Processe os pedidos mais rápidamente Atenda melhor os clientes
Os gargalos na gestão de pedidos representam uma séria ameaça à produtividade, à experiência do cliente e ao sucesso geral da sua empresa. Felizmente, as soluções de gestão de pedidos automatizadas e impulsionadas por IA da Esker permitem que os usuários processem e rastreiem digitalmente qualquer pedido, em qualquer canal ou formato, através de uma interface intuitiva baseada em nuvem.
Cumprimento de pedidos mais rápido
A tecnologia de IA otimiza a produtividade da equipe, garantindo que o pedido certo chegue ao cliente certo no momento certo.
Tomada de decisão baseada em dados
Supervisionar a gestão de pedidos é fácil graças ao acesso em tempo real a KPIs, tendências de desempenho, análises de itens e muito mais.
Melhoria na experiência do cliente
Seja a empresa em que os clientes confiam — uma que seja transparente e proativa, cumpra os SLAs e ofereça ferramentas de autoatendimento.
A Esker não é novata no jogo de gestão automatizada de pedidos. Na verdade, estamos liderando o caminho há décadas, fornecendo aos nossos clientes ferramentas inovadoras e intuitivas para impulsionar a transformação digital e o crescimento de soma positiva, como:
Usando uma combinação de aprendizado de máquina e tecnologias de Processamento de Linguagem Natural (NLP), a Esker Synergy AI captura informações chave de qualquer pedido, seja ele um documento XML estruturado ou EDI, arquivos PDF semiestruturados ou corpos de e-mail em texto livre não estruturado, aumentando a taxa de reconhecimento à medida que a solução aprende automaticamente.
A Esker Synergy também verifica os dados extraídos em relação aos dados de referência do ERP e detecta possíveis anomalias de quantidade aproveitando dados históricos, garantindo que os pedidos sejam processados mais rapidamente e com menos erros.
Usando a classificação orientada por IA, os pedidos recebidos na caixa de entrada compartilhada do Atendimento ao Cliente são automaticamente identificados e categorizados como pedidos padrão, de alteração ou de devolução.
Ofereça uma jornada de compras no estilo B2C para seus clientes B2B, com um portal de e-commerce intuitivo. Desde a realização do pedido até atualizações em tempo real sobre o status do pedido e envio pelo transportador, os clientes desfrutam de total transparência.
Para os clientes que precisam fazer pedidos a partir de seu aplicativo de compras, o catálogo de e-commerce pode ser acessado usando o padrão de integração punchout. Tanto os clientes quanto os representantes de vendas que atuam em nome de seus clientes podem fazer e acompanhar seus pedidos através do aplicativo móvel Esker Anywhere™, aproveitando a conveniência de gerenciar tarefas a partir de seu dispositivo móvel enquanto estão em movimento.
Traga novos níveis de eficiência ao integrar e manter clientes EDI. Centralize todos os pedidos em um único local, garanta visibilidade global dos pedidos e aplique as mesmas regras de negócios em todos os formatos e canais. Facilite a integração de novos clientes EDI ou complemente uma infraestrutura EDI existente graças a uma versão legível do pedido. Como resultado, os representantes de atendimento ao cliente (CSRs) podem gerenciar pedidos EDI de forma autônoma na mesma plataforma que os pedidos não EDI.
Reduza o tempo gasto na gestão de exceções EDI, esclareça pedidos diretamente com os clientes via conversas por e-mail rastreadas e aproveite as tecnologias de aprendizado de máquina que automaticamente melhoram as taxas de automação ao longo do tempo.
Para os clientes que precisam fazer pedidos a partir de seu aplicativo de compras, o catálogo de e-commerce pode ser acessado usando o padrão de integração punchout. Tanto os clientes quanto os representantes de vendas que atuam em nome de seus clientes podem fazer e acompanhar seus pedidos através do aplicativo móvel Esker Anywhere™, aproveitando a conveniência de gerenciar tarefas a partir de seu dispositivo móvel enquanto estão em movimento.
Graças ao seu Connectivity Suite, a Esker suporta qualquer ERP ao automatizar o processo de gestão de pedidos. A solução inclui conectores integrados para SAP® e Oracle® EBS, com conexão ao vivo via web services para verificar preços e disponibilidade antes de criar os pedidos no ERP. A integração também permite que seus fornecedores enviem confirmações de pedidos e avisos de envio de volta do ERP para os clientes.
Esclareça os pedidos antes de atendê-los por meio de conversas rastreadas diretamente no pedido. Colabore com seus clientes e colegas de trabalho via e-mail ou conversas por chat iniciadas a partir da plataforma. Mantenha o histórico completo das conversas associadas a cada pedido, promovendo uma abordagem de comunicação centrada no cliente.
Você não pode melhorar o que não pode medir. Graças aos painéis personalizáveis da Esker, os líderes de atendimento ao cliente e cadeia de suprimentos estão sempre atualizados — mesmo em movimento — graças a análises poderosas que estão sempre a um clique de distância.
Preocupações com conformidade? A Esker cuida disso.
Um registro completo de todas as interações dentro da gestão de pedidos é mantido, garantindo total transparência e responsabilidade durante o processo de verificações e validações.
O software de Gestão de Pedidos automatizado da Esker permite que você dê o próximo passo em direção à otimização digital — passando de um foco em entrada de dados para um de verdadeiro atendimento ao cliente. Ao liberar tempo para upselling, construção de relacionamentos e outras atividades de valor agregado, sua empresa se beneficia de:
O software de automação de contas a pagar da Esker oferece uma situação vantajosa para ambos os lados.
Site Esker Inc.