Transforme a compra numa experiencia rápida e amigável para o consumidor
O software de e-procurement automatizado baseado em nuvem da Esker otimiza solicitações de despesas e pedidos de bens/serviços. O que isso significa? Significa que cada solicitação de despesa recebe a autorização necessária e cada fatura é correspondida com um pedido de compra (PO). E, com sua capacidade de interface com uma variedade de usuários em diferentes departamentos da empresa, a solução de e-procurement baseada em nuvem torna a adoção pelos usuários incrivelmente fácil.
Melhor controle de orçamento e acompanhamento por meio de análises em tempo real
Gestão de fluxo de caixa mais precisa e simplificada
Aumento na prevenção de fraudes, descontos e conformidade
Planilhas são boas para muitas coisas, mas realizar o acompanhamento orçamentário em tempo real não é uma delas. É aí que o software de e-procurement da Esker entra em ação. Cada transação — desde a solicitação até o recebimento de bens ou serviços — é rastreada, permitindo relatórios completos sobre requisições, itens comprados, pedidos processados e pagamentos realizados.
Painéis com KPIs integrados
O software de e-procurement da Esker também inclui painéis personalizáveis e fáceis de usar para:
Graças a um fluxo de trabalho de aprovação automatizado, o nível correto de autorização é sempre aplicado a cada solicitação e os gastos estão dentro do orçamento acordado. Os usuários do Esker também têm acesso a produtos de fornecedores preferenciais, permitindo que a compra esteja alinhada com as políticas de aquisição da empresa (sem mais compras fora do padrão!). Além disso, os solicitantes obtêm os itens desejados de um catálogo de itens aprovados no prazo necessário. O comprador pode reconhecer que as aprovações foram recebidas e concluir o pedido com apenas alguns cliques.
Esker AnywhereTM
Para gerentes que estão fora do escritório, o Esker Anywhere, aplicativo móvel da Esker, permite que eles aprovem requisições de compra e revisem KPIs e métricas favoritas a qualquer hora, em qualquer lugar.
O contas a pagar muitas vezes tem que lidar com o caos causado na linha de frente, junto com a má reputação que vem com isso. As empresas podem resolver esse problema com o software de e-procurement automatizado da Esker — todos os pedidos são pré-aprovados, o que significa que cada fatura processada se torna baseada em PO e é facilmente correspondida com o PO e o recebimento de mercadorias correspondentes. A solução da Esker, impulsionada por IA, também reduz os gastos descontrolados, que podem ter consequências graves no resultado financeiro de uma empresa.
Automatizar o processo de compras também dá ao pessoal do AP insights instantâneos sobre o que está sendo gasto, pedido e recebido, para que possam rastrear faturas faltantes e registrar as provisões apropriadas. Isso é o que chamamos de colaboração estratégica
O software de automação de contas a pagar da Esker oferece uma situação vantajosa para ambos os lados.
Os profissionais de compras que utilizam o Esker têm maior poder de negociação para obter descontos por volume, reduções de preço e condições de pagamento favoráveis. O portal de autoatendimento do Esker também beneficia os fornecedores ao acelerar o processo de integração, simplificar a gestão de catálogos, fornecer acesso ao status de pagamento de faturas 24 horas por dia, 7 dias por semana, e facilitar a rápida resolução de exceções e discrepâncias — tudo isso resultando em uma base de fornecedores mais satisfeita e maior transparência B2B.
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Personalize sua identidade
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Personalize a interface do seu portal para corresponder à identidade corporativa da sua empresa! Customizar nossa aplicação com suas próprias cores e logotipo facilita a identificação da sua empresa pelos seus fornecedores.
Site Esker Inc.